MACARRAO INSTANTANEO NISSIN LAMEN GALINHA CAIPIRA 85G

R$ 1,79
Comprar Disponibilidade: 1 dia útil Aproveite! Resta apenas 1 unidade
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

Somos integrantes da atual REDE BRR, tendo como seu prédio primário e principal, a WM AUTOMOTIVE, fundada em Maio de 1988 pelo Sr. Wanderley (que saiu da ROLAMENTOS FAG na Av. das Nações Unidas após 11 anos de trabalho), com a matriz situada no bairro da Pedreira, zona sul de são Paulo, em um prédio de menos de 200m² e hoje possui 02 andares, mais de 860m², 10 elevadores, pé direito de 6 metros, mais de 25 vagas de veículos e 02 valetas.

Atualmente todas as empresas da rede são controladas majoritariamente pela REDE BRR e pelo seu fundador e irmão Renan, mas gerenciadas por 03 irmãos.

Atualmente em 2021 temos 12 prédios próprios, e nestes prédios funcionam 09 empresas, onde os 03 irmãos são majoritariamente RESPONSÁVEIS por 51% das responsabilidades, compromissos de COMPRAS, e tudo isso soma-se em uma estrutura de mais de 46 mil m², em 04 estados.

Os principais prédios são:

ESCRITÓRIO: Interlagos

MATRIZ: Pedreira

OFICINA/TAPEÇARIA/SOM E VÍDEO: Vila Leopoldina e Pedreira

VIDROS/PERFORMANCE: Santo André

FUNILARIA/PINTURA: Pedreira, Santo André e Vila Leopoldina

ESCAPAMENTOS, RETÍFICA, PNEUS, INJEÇÃO...: Pedreira

BLINDADORA: Cabreúva

ESTOQUE DAS NOSSAS LOJAS: Cabreúva e Interlagos

(o recebimento de mercadorias pode ser feito somente 02 prédios em São Paulo, com nossa autorização prévia)

 

HORARIO DE ATENDIMENTO (somente para pedidos, exceto cotações, dúvidas...)
De Segunda à Sexta das 09:00 às 12:30 e das 13:30 às 17:00

ATENDIMENTO PARA CNPJ NO ATACADO: De Segunda à Segunda das 07:00 às 12:00 e das 14:00 às 19:00

ENTREGA PARA LOJAS FÍSICAS: De segunda à sexta. Motoqueiros saem para entregas todos os dias às 10:00 e às 15:00 para pedido feito até 02 horas antes no mesmo dia útil.

FRETE GRÁTIS para pedido acima de U$ 100,00 ou U$ 10,00 para pedidos abaixo deste valor.

 

Não enviamos fotos de produtos sem antes o consumidor nos enviar foto do produto velho que ele precisa.

Os códigos dos produtos informados aqui por nós são SOMENTE DE REFERÊNCIA, e o consumidor deve sempre conferir com o TÉCNICO AUTORIZADO E APROVADO para fazer tais substituições/aplicações/reparos. Códigos iguais não significam PRODUTOS IGUAIS E/OU COM OS MESMOS FUNCIONAMENTOS, por vários motivos, como lote, país de origem, distribuidor e outros motivos

 

Pessoa física:

DESCONTO de 9% para pedido no combo, consulte condições via e-mail

DESCONTO de 18% para pedido no atacado, consulte condições via e-mail

 

Produtos em nossa loja virtual que na descrição tem a informação “COMPRE E TROQUE CONOSCO...”, possuem voucher incluso, então sempre consulte as condições após a compra

Vendas para fora do estado de São Paulo, será cobrado posteriormente o valor do imposto devido.
Em caso de NF, serão cobrados o valor correspondente a Partilha de ICMS e a Substituição Tributária.
Valores a calcular, partindo do princípio de que cada estado possui uma alíquota.

OBSERVAÇÕES E CONDIÇÕES DA LOJA

- Antes de efetuar a compra tire todas suas duvidas no campo perguntas ou diretamente pela nossa loja virtual.
- Não use endereços de caixa postal.
- Mantenha seus dados e endereços atualizados no site do Mercado Livre.
- Se o Mercado Envios não entregar o produto, lhe devolvera o pagamento.

 

 

MOTO E PICKUP: Próprios (Sugerimos e conseguimos em 2009 parceria com 27 COMÉRCIOS, onde a cada U$ 1.000,00 em mercadorias que RETIRARMOS EM SUAS LOJAS por semana, conseguimos desconto fixo de 15% em relação ao preço praticado no balcão e/ou loja virtual deles, por isso em nossas empresas conseguimos cobrir QUALQUER ORÇAMENTO impresso, conforme condições.

 

 

  • Estas informações são válidas somente para a empresa MBARRETO, que está registrada no CNPJ 43953286000178 e que atuam com vendas virtuais/digitais e lojas físicas.
  • Transferência e/ou depósito: Pode ser feita no Santander e/ou Nubank
  • Desde 2009 quando criamos a nossa primeira promoção que premiamos clientes com voucher acima de 01 salário mínimo. Então fomos reconhecidos por uma Associação automotiva, como a primeira empresa a premiar consumidores com vouchers para mais de 70% das compras feitas conosco.
  • Você é nosso parceiro comercial, então se for necessário ou interessante, podemos compartilhar nosso estoque com você e/ou vender e/ou entregar para seu consumidor algum produto que está em falta em sua loja, estoque, consulte condições.
  • NÃO COBRIMOS PREÇOS DE LOJAS DE OUTROS ESTADOS (fora de São Paulo), o desconto máximo é de 18% para pagamento à vista e não tem a opção de a diferença em dobro.
  • Antes de comprar quaisquer mercadoria, pesquise sempre se a mercadoria precisa de registro no INMETRO, ANP, ANVISA, ABNT... e quais suas aprovações, recomendações...
  • PRAZO DE ENTREGA: Todos os produtos/pedidos possuem prazos entre 05 e 10 dias úteis para consumidores NÃO PREMIUM. Consumidores PREMIUM recebem os pedidos em até 02 dias úteis, consulte mensalidade de a partir de R$ 49,90.
  • Algumas mercadorias desta/da nossa loja virtual, podem estar com preços defasados e desatualizados, pois são 12 lojas físicas que utilizam o mesmo estoque das nossas lojas virtuais e mesmo com o maior controle possível atual, não há tempo hábil para o sistema atualizar, por isso pode ocorrer cancelamento do pedido em alguns casos, e se houver o cancelamento, visite a loja virtual novamente e veja se o preço foi atualizado, e se ocorreu alguma atualização de preço e você finalizou a compra com o preço atualizado, GANHE 10% de voucher em relação ao preço de tal mercadoria para o próximo pedido acima de U$ 100,00.
  • PEDIDOS e/ou MERCADORIAS abaixo de U$ 10,00 não somam nas metas para ganhar vouchers e prêmios (a referência do valor do dólar é sempre o primeiro dia útil de cada mês) e o despacho de tal pedido abaixo de U$ 10,00 será em até 05 dias úteis. Os despachos das nossas mercadorias não acontecem antes de 01 dia útil após a aprovação do pedido em nossa plataforma.
  • Alguns produtos estão COMO ZERO em estoque, mas na verdade possuem em estoque, isso para evitarmos ter problemas como VENDER E ACABAR EM NOSSOS ESTOQUES e ter reclamações de consumidores.
  • CÓDIGOS DE CONVERSÃO estão com preços com diferença de mais de 20%, nos avisou pelo WhatsApp e você comprou conosco 48 de tais produtos em até 01 mês, GANHE voucher conosco de U$ 20,00
  • GARANTIA ACIMA DE 03 MESES PARA MÃO DE OBRA, consulte condições em nosso blog
  • Nossas etiquetas no produto foram rasgadas e/ou removidas, a garantia e/ou troca IMEDIATA por nós será negada. E se ocorrer o arrependimento, os vouchers que possui conosco serão cancelados e o consumidor não poderá participar de promoções conosco por até 01 ano.
  • Peças OEM (embalagem branca e/ou marrom, que são de marcas importadas e/ou próprias) todas elas possuem GARANTIA E TROCA imediata (em até 24 horas se tivermos em estoque) e não enviaremos para análise do fabricante para poder fornecer a garantia para o consumidor. Válido somente para produtos comprados em nossa loja virtual e instalado e/ou substituído por nós em nossas empresas, com mão de obra acima de U$ 30,00 a hora ou pagamento acima de 6x no cartão.
  • GARANTIA IMEDIATA POR NOSSA CONTA SEM PRECISAR DAS ANÁLISES E LAUDOS DO FABRICANTE DENTRO DE 03 MESES APÓS A DATA DA APROVAÇÃO DA COMPRA: Somente para pedido pago acima de 06 vezes com juros.
    - TROCAS, DEVOLUÇÕES, GARANTIAS... eliminam os vouchers e promoções do consumidor, consulte mais condições em nosso site.
    - GARANTIAS: Até 03 meses conosco e o restante pela fabricante após análise e laudo da mesma.
    - GARANTIA EM DOBRO EM RELAÇÃO AO PRAZO DE GARANTIA DO FABRICANTE: Consulte nosso blog e saiba como conseguir esse benefício conosco
    - GARANTIAS IMEDIATA POR NÓS APÓS 03 MESES: Somente para consumidores que compraram conosco acima de U$ 40.000,00 em cada um dos últimos 06 meses
  • Peças elétricas, eletrônicas e outras, o prazo de ENVIO DA TROCA, GARANTIA será de até 07 dias úteis, pois será feito após a fabricante analisar e testar a peça e nos enviar laudo se realmente a peça está realmente ruim, não substitui...
  • INFORMAMOS VIA TELEGRAM, WHATSAPP, E-MAIL E/OU OUTRA FORMA ESCRITA, QUE VAMOS ENCOMENDAR MERCADORIA PARA ENTREGAR PARA A SUA EMPRESA PARA O MESMO DIA? Válido somente para encomenda feita antes das 10:00 e prazo mínimo de entrega de 04 horas
  • - GARANTIAS DE MERCADORIAS compradas e instaladas, substituídas e/ou reparadas conosco em uma de nossas lojas físicas, podem ser diferentes das garantias de nossas lojas virtuais, consulte PRESENCIALMENTE se o produto que você quer adquirir, possui garantias diferentes.
  • ESTORNO DO VALOR DO CARTÃO DE CRÉDITO: Será solicitado à operadora do cartão APÓS as análises/testes da(s) mercadoria(s) pelo(s) fabricante(s), e após tais análises e laudo, solicitaremos o estorno à operadora do cartão e consumidor será avisado via e-mail sobre a solicitação.
  • RETIRA PARA EMPRESAS: Nós enviaremos mensagem no WhatsApp da empresa informando em até 02 horas após a aprovação do pedido, se o pedido está disponível para retira, quando e onde o produto estará disponível para retira. A RETIRA pode ser realizada somente entre 10:00 e 11:00 e 16:00 e 17:00 às Terças e Sextas Feira, e pedido mínimo é de 24 produtos no mix ou 48 do mesmo modelo e/ou do mesmo fabricante.
    RETIRA AGENDADA: U$ 10,00 para retirar em uma de nossas lojas e/ou parceiros em até 02 dias úteis (o primeiro dia válido é o próximo dia ao do pagamento aprovado do pedido).
  • Quando os nossos canais no  TELEGRAM ultrapassarem 01 milhão de participantes em cada, cada participante GANHARÁ um voucher conosco anual de U$ 100,00, consulte condições. TELEGRAM: @redebrr, @fullsizebrasil @renanbarreto88
  • Consulte condições em nosso blog de como GANHAR vouchers e prêmios conosco assistindo, comentando, curtindo os vídeos do nosso COO https://www.youtube.com/c/RenanBarreto88
  • ATENÇÃO: existem casos que são necessários adaptadores, acessórios... para a instalação, uns universais e outros específicos. Este anúncio não está incluso tais adaptadores. Favor verificar com um profissional antes de efetivar o pedido.
  • A CADA 01 MILHÃO DE SEGUIDORES NO TWITTER @renanbarreto88, no LINKEDIN: Renan Barreto e no INSTAGRAM @renanbarreto, vamos disponibilizar anualmente 365000 cupons de U$ 100,00 cada em nossa loja virtual, consulte condições
  • Alguma publicação das redes sociais do nosso COO @renanbarreto, como TIKTOK, INSTAGRAM... ultrapassou 10 milhões de visualizações, vamos disponibilizar 120000 cupons de U$ 200,00 cada cupom em nossa loja virtual
  • ADAPTAÇÕES, ALTERAÇÕES EM PEÇAS DO VEÍCULO E/OU NO VEÍCULO feitas pelos nossos mecânicos após sua sugestão e/ou sugestão do próprio mecânico, a mão de obra foi acima de U$ 30,00 e os defeitos ficaram solucionados por mais de 01 ano, GANHE voucher conosco de U$ 15,00, consulte condições
  • PARCELAMENTO SEM JUROS: Somente para pedido acima de mercadorias e para entrega em até 07 dias úteis após a aprovação do pedido. Pedidos são processados somente entre 08:00 e 18:00 de segunda à sexta
  • Pedido de acima de 12 produtos da mesma categoria ou 24 no mix + 12 unidades de bebidas inclusas, GANHE voucher conosco de U$ 10,00, consulte condições
  • Produtos sem preço de venda e/ou aplicação e/ou descrição correta do modelo da mercadoria em nossa loja virtual, são produtos SOB ENCOMENDA com entrega em até 15 dias úteis e pedido mínimo de U$ 500,00 de produtos da mesma fabricante e/ou tal mercadoria, mais U$ 250,00 para outros produtos de outras marcas, consulte preços e prazos pelo nosso e-mail, e seus prêmios e vouchers relacionados.
  • Orçamento relacionado ao seu veículo que está em uma de nossas oficinas lhe foi repassado e não ocorreu aprovação em até 30 minutos, o prazo mínimo de realização dos serviços será de no mínimo 01 dia útil após a chegada de todas as mercadorias necessárias.
  • Orçamento com diagnóstico PAGO de no mínimo U$ 10,00 e não aprovou no dia e voltou para executar TUDO em até 15 dias úteis e não teve complementos e nem observações na ordem de serviço? GANHE voucher conosco de 10% do valor da mão de obra, consulte condições;
  • CANCELAMOS SUA COMPRA POR ALGUM MOTIVO, POR EXEMPLO: Falta de estoque, MAS VOCÊ COMPROU CONOSCO TAL PRODUTO QUANDO ELE VOLTOU A FICAR DISPONÍVEL EM NOSSA LOJA VIRTUAL, GANHE voucher conosco de U$ 100,00 a cada 48 produtos diferentes, consulte condições. A sua compra pode ser cancelada em até 24 horas caso haja e/ou surja algum tipo de problema, transtorno... em nossos centros de distribuição, fornecedores, logística e etc. E o prazo de entrega poderá ser aumentado em até 07 dias úteis. Se ocorrer alguma mudança após a compra, você será imediatamente avisado por e-mail com o(s) motivo(s). Nossos pedidos são automaticamente aprovados por um dos nossos centros de distribuição em até 01 dia útil após a compra. Alguns de nossos produtos são entregues diretamente pelas fábricas e/ou distribuidores, pois temos acordos e contratos de dropshipping com mais de 80 empresas no Brasil. Os estoques das nossas 04 lojas virtuais e 12 lojas físicas são compartilhados, e podem ocorrer situações em que poderemos cancelar o pedido caso ocorra algum transtorno como a indisponibilidade do estoque de todos os produtos e/ou de todas as marcas e/ou de tal marca. No caso de falta de determinado produto de algum fabricante reservamo-nos o direito de troca do mesmo por outro de igual qualidade de acordo com as nossas experiências, vivências e responsabilidades ou de CANCELAR o pedido caso o cliente nos responda em até 01 hora após o envio do e-mail, que não aceita a alteração e prefere cancelar o pedido. Se você não aceita o possível envio de outras marcas, compre conosco diretamente pelo WhatsApp (11) 963994512
  • Produtos com a informação “COMPRE TANTOS E GANHE...” na descrição, é válido para no mínimo 04 pedidos de no mínimo U$ 100,00 cada pedido e 01 pedido por mês, para somar a quantidade de produtos informada.
  • Produto descrito como por exemplo: TAMPA BOMBA COMBUSTÍVEL S/ ANEL, a informação S/ ANEL não significa que a peça NÃO UTILIZA, na verdade é que ela PODE UTILIZAR e que a TAMPA não vai acompanhada de tal anel e/ou outros acessórios, por isso SEMPRE questione muito bem o responsável pela instalação/substituição de tal peça.
  • Imagens e marcas constantes neste catálogo servem somente para definir a aplicação no veículo e modelo a que se refere.
  • As marcas expostas nesta loja virtual são de propriedade de seus fabricantes, cabendo a nós somente a revenda e distribuição.
  • Toda ilustração de nosso catálogo, tais como fotos de peças, são adaptáveis e não de fabricação das montadoras dos veículos.
  • PEÇAS FORNECIDAS SEM NOSSOS DIAGNÓSTICOS PAGOS? Após repassarmos o orçamento para o consumidor, o consumidor tem ATÉ 01 HORA para nos trazer TODAS as peças, após este prazo será cobrado taxa de U$ 10,00 POR HORA para cobrir gastos, despesas, custos e outros custos e/ou prejuízos envolvidos na espera;
  • PEÇA FORNECIDA PARA NÓS E AINDA TER GARANTIA DE 03 MESES DA MÃO DE OBRA, consulte condições em nosso blog
  • Mercadorias com a frase “NO COMBO” em sua descrição é válido para pedido/orçamento acima de U$ 250,00 de mercadorias com essa informação na descrição e/ou tal mercadoria + U$ 500,00 de mercadorias complementares (além do preço da mercadoria com esta frase na descrição) e/ou SEM valor mínimo de mercadorias complementares + no mínimo U$ 150,00 em mão de obra
  • Mercadorias com a frase “TROCADO(A) NO COMBO” em sua descrição é válido para pedido acima de U$ 500,00 de mercadorias no mix + U$ 100,00 de mão de obra
  • Mercadorias com a frase “INSTALADO(A)” em sua descrição, é válido para pedido mínimo de U$ 100,00 de mercadorias complementares + tal mercadoria + pagamento parcelado acima de 3x
  • A hora da mão de obra para mercadorias da nossa loja virtual e/ou física é de no mínimo U$ 30,00 para pagamento à vista ou U$ 40,00 entre 02x e 6x no cartão ou U$ 50,00 para pagamento entre 07x e 12x no cartão
  • (TROCADO NO COMBO: Histórico conosco de U$ 1.000,00 de mercadorias ou U$ 500,00 de mão de obra nos últimos 02 anos ou U$ 500,00 de mercadorias ou U$ 250,00 de mão de obra no último ano)
  • A cada mercadoria que contém a palavra “TROCADO” em sua descrição, é válido para pedido/orçamento acima de U$ 150,00 de mão de obra no total e/ou U$ 250,00 de mercadorias que não possuem mão de obra já incluso e no mínimo 06 produtos diferentes já com a nossa mão de obra. Máximo por ordem de serviço são 02 produtos com a palavra “TROCADO” na descrição.
  • Mercadorias com a frase “A PARTIR DE” em sua descrição, é válido para pedido acima de U$ 100,00 com pagamento no cartão em até 12x ou SEM PEDIDO mínimo e acréscimo de 25%, entrega em até 07 dias úteis com frete pago pelo consumidor
    (produtos sem embalagem do fabricante, irão com embalagem da empresa que vendeu e/ou marrom e/ou branca, prazo mínimo de execução de 01 dia útil com entrega no outro dia útil, com serviço de leva e trás grátis para veículos que possuem seguro, compra pela loja virtual e execução dos serviços após 07 dias úteis do aviso que a mercadoria já está disponível em uma de nossas lojas físicas, e os serviços serão realizados em uma de nossas oficinas na cidade da oficina que poderá executar os serviços e onde tiver a disponibilidade do produto).
    Mercadorias com a palavra “TROCADO(S)” na descrição e você deseja saber quanto ele custará sem a mão de obra, EM MÉDIA, é o preço da mercadoria com 40% de desconto.
  • Mercadorias com a palavra “SUBST” em sua descrição, significa que o preço da mercadoria JÁ ESTÁ COM A NOSSA MÃO DE OBRA e o preço de venda no balcão é IGUAL, NÃO TENDO DESCONTOS e neste caso, possuímos uma promoção exclusiva para compra de tais mercadorias, consulte nas condições em nosso blog e/ou loja virtual.
  • As mercadorias que tiverem com a informação de TROCADO na descrição e juntamente com um preço diferente (maior) que o preço de venda sem a nossa mão de obra, é válido para compra mínima de U$ 50,00 de mão de obra + U$ 100,00 de mercadoria COMPLEMENTAR, o que significa que é ALÉM/A MAIS que o preço de tal mercadoria.
  • Alguns itens podem ir com o código diferente na embalagem e/ou na mercadoria, pois é uma mercadoria similar.
  • Todas as mercadorias com essas palavras: “NO COMBO” “TROCADO NO COMBO” “TROCADO(S)”, inclui lavagem com cera e aspiração interna, limpeza externa do motor, checklist de mais de 40 itens e verificações via scanners. Não informamos e/ou descrevemos o preço SEPARADO da(s) mão(s) de obra para produtos que já estão cadastrados com a respectiva mão de obra em nossa loja virtual.
  • Mercadorias que estiverem com a frase “preço válido para pedido acima de...”, em sua descrição, o valor de tal mercadoria NÃO SOMA à tal valor mínimo do pedido.
  • SEJA MEMBRO em alguma plataforma nossa por apena U$ 10,00 por mês e ultrapassou U$ 4.000,00 em compras nos últimos 12 meses, GANHE voucher conosco de 15% do valor total, consulte condições
  • Preços de mercadorias com códigos de MONTADORAS serão enviadas com embalagem marrom e/ou branca.
  • A cada 96 mercadorias diferentes que possuem as frases: “A PARTIR DE...” “NO COMBO” “TROCADO NO COMBO” “TROCADO” em sua descrição, GANHE voucher conosco de U$ 100,00, consulte condições.
  • Se o consumidor não quiser se adequar as políticas e condições de QUANTIDADES E/OU VALORES mínimos das mercadorias com tais respectivas condições e políticas para conseguir comprar por tal preço promocional, o consumidor deverá então comprar um mínimo de U$ 100,00 complementar (sem contar o preço de tal mercadoria com o preço promocional) ou acrescentar 27% no valor final de cada mercadoria com preço promocional.
  • O preço da mercadoria que não tiver mão de obra incluso e você quer saber o preço de tal mercadoria na condição de “INSTALADO(A)” e/ou “TROCADO(A)”, acrescente 69% no preço do produto e consulte as condições de “instalado(a)” e/ou “trocado(a)” ou acrescente 147% sem precisar estar dentro dos termos, condições e políticas de “trocado(a)” e/ou “instalado(a)” e/ou quantidade e/ou valor mínimo de pedido. Com pagamento em dinheiro ou 12x com juros de 5,99% por parcela no cartão (acréscimo de taxa neste caso será somente em cima do valor das mercadorias ou 1,99% por parcela se for acrescido em cima do valor total do orçamento), prazo mínimo 02 dias úteis de execução, mão de obra deverá ser paga também pela loja virtual, a entrega das mercadorias será feita na loja física onde levaremos o seu veículo, o prazo de execução dos serviços relacionados é de no mínimo 01 dia útil e entrega no próximo dia útil e será agendado para ser realizado no mínimo 07 dias após a aprovação do pedido das mercadorias.
  • Para cada mês a mais de garantia que você quiser, acrescente 18% no valor da mercadoria.
  • O preço de alguma mercadoria já está com MÃO DE OBRA INCLUSA e você deseja saber o preço dela SEM A NOSSA MÃO DE OBRA, o consumidor deverá descontar 41% no preço de tal mercadoria e então será válido para pedido mínimo de U$ 100,00 COMPLEMENTAR (isso quer dizer, U$ 100,00 de outras mercadorias + a mercadoria com tal desconto) ou então descontar 36% e então o preço de tal mercadoria será válido para pedido SEM quantidade e/ou valor mínimo.
  • Mercadorias com a palavra “ATACADO” na descrição é válido para pedido/orçamento acima de U$ 1.000,00 em mercadorias e/ou U$ 250,00 de mão de obra com pagamento em até 12x no cartão
  • As informações, condições, preços, vouchers, prêmios... entre as nossas lojas virtuais e físicas NÃO são iguais ao de nossas lojas virtuais, podendo sempre ocorrer variações DIÁRIAS.
    Preço mínimo de verificações via scanners U$ 20,00 e 04 horas em dias úteis.
  • Quando alguma mercadoria está com as informações na descrição, por exemplo como estão atualmente em Janeiro de 2021, na mercadoria com o código BH1A12280AA: “CABO VELA JG (trocado c/ velas = 322,00), o modelo e/ou código das velas informadas, são as velas que se aplicam somente nos mesmos modelos e versões dos veículos descritos na aplicação do código de tal mercadoria.
  • PREÇO PROMOCIONAL é válido para compra de no mínimo 24 unidades do mesmo produto ou 48 no mix (no máximo 06 unidades de cada modelo de produto), para CPF, frete pago pelo consumidor e parcelado em até 12x no cartão ou mínimo 04 unidades de tal mercadorias + U$ 150,00 de outras mercadorias.
  • Mercadoria que por exemplo: Amortecedor e 01 lado está com preço SEM A NOSSA MÃO DE OBRA e o outro lado está com preço JÁ COM A NOSSA MÃO DE OBRA e você deseja comprar os 02 sem a nossa mão de obra, então compre 02 unidades da mercadoria que possui o preço sem a nossa mão de obra e nos envie e-mail em até 10 minutos após o pedido realizado, nos informando o número do pedido realizado e informações e/ou dúvidas sobre o pedido.
  • Mercadorias que forem compradas em nossa loja virtual e forem entregues em uma das empresas parceiras para serem instaladas, trocadas e/ou reparadas em tal empresa, os preços das mercadorias sempre serão os preços DE VENDA COM DESCONTO DE 15% e mão de obra a partir de U$ 30,00 a hora (válido para pagamento de no mínimo 2x no cartão).
  • RETIRA DE PRODUTOS DE AMOSTRA EM EMPRESA PARCEIRA: Todos os dias entre 12:30 e 13:30 por U$ 1,00 pago EM DINHEIRO no momento da retirada e com abatimento do valor caso a compra de tal mercadoria seja concretizada.
  • Condições, políticas e termos da nossa LGPD:
  • Produtos FULLSIZE, BAFRE, BÓLIDO, VENDITO, BLINDAUTO, BRR, são produtos importados, OEM, possuem condições, preços, prazos, prêmios, vouchers... diferenciados e únicos, consulte condições.
  • RECEBIMENTO DE MERCADORIAS podem ser feitos em todos os nossos 12 prédios próprios, entre Segunda à Domingo das 05:00 às 22:00 com agendamento de no mínimo 02 dias úteis. O único endereço disponível que deixamos disponível para os nossos consumidores é o da nossa matriz.
  • Preços de ATACADO podem ser utilizados NO VAREJO, se o pedido for parcelado em no mínimo 03 vezes com juros no cartão, entrega for feita em até 07 dias úteis com frete pago pelo consumidor.
  • MÃO DE OBRA acima de U$ 100,00 a hora, o consumidor tem direito até 02 serviços de GUINCHO e 01 serviço de CHAVEIRO GRÁTIS até 200 quilômetros da nossa oficina e ACIMA DE U$ 150,00 a hora, tenha direito também a hospedagem e carro reserva até o destino no território nacional.
  • Vendas e cotações pelo nosso WhatsApp (somente para empresas que compraram conosco acima de U$ 40.000,00 no último mês). Todos os nossos 04 colaboradores responsáveis pelos pedidos/orçamentos das lojas virtuais possuem acesso a todas as mensagens de tal número. E respondemos 03 vezes ao dia, entre 09:00 e 10:00, 13:00 e 14:00 e 17:00 e 18:00, por isso programe suas dúvidas, cotações, pedidos e outros.
  • ALGUMA PUBLICAÇÃO EM NOSSO BLOG ULTRAPASSOU 10 milhões de visualizações e nosso blog ultrapassou 120 milhões de visualizações em até 01 ano, iremos postar a quantidade de visualizações e iremos disponibilizar 120000 cupons de 01 salário mínimo cada em nossa loja virtual, consulte condições. Visite www.redebarreto.wordpress.com. As opiniões contidas neste blog, podem não refletir as opiniões das nossas empresas e/ou colaboradores.
  • Seu veículo está conosco em uma de nossas oficinas e precisa de mercadorias de distribuidores, fábricas? Somente vamos GRATUITAMENTE retirar peças em DISTRIBUIDORES, AUTOPEÇAS, FÁBRICAS... 02 vezes na semana, geralmente TERÇA e SEXTA às 13:00. Fora destas datas e/ou horários, será cobrado o SERVIÇO DE MOTOBOY a partir de U$ 10,00 conforme cotação do dia. Paramos de pedir e/ou buscar peças TODOS OS DIAS em distribuidores, para melhor e maior controle logístico, termos diagnósticos mais COMPLETOS, completarmos os pedidos com peças para nossos estoques;
  • Serviço de VERIFICAÇÃO de versão de softwares do veículo: A partir de U$ 100,00 e 02 dias úteis. Por isso ANTES de levar seu veículo para diagnósticos em QUAISQUER oficinas, visite uma concessionária (se o seu veículo não possui sistema de internet ligado com a montadora) e peça uma verificação e/ou atualização dos softwares. E se você trouxe o veículo para nós e solicitamos atualizações e obtivemos GRATUITAMENTE OU NÃO e os parâmetros do veículo alteraram conforme análise de scanners, osciloscópios, analisador de poluentes, transdutor de pressão e outros, pré e pós atualização, GANHE voucher conosco de U$ 100,00, consulte condições
  • Se em nossa loja virtual e/ou física estiver produtos anunciados por exemplo: “KIT EMBREAGEM trocado” e o preço de venda for de R$ 500,00 e “ATUADOR EMBREAGEM trocado” com preço de venda de R$ 400,00, que são peças que NESTE CASO trabalham em conjunto e que geralmente a mão de obra para o KIT DE EMBREAGEM, tem o mesmo preço para trocar o ATUADOR DE EMBREAGEM ou então, mesmo que a mão de obra seja DIFERENTE, quando se aprova a mão de obra para trocar o KIT DE EMBREAGEM e é verificar a necessidade de se trocar um ou os mais atuadores de embreagens, EM NOSSAS EMPRESAS, na maioria dos casos, não é necessário acrescentar algum valor/preço de mão de obra. Então se cada mercadoria estiver com a informação na descrição de: “TROCADO” “TROCADO NO COMBO” e/ou OUTRAS INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES, significa que o preço de cada produto já está com seu preço de mão de obra INDIVIDUAL E INCLUSO, então se for necessário a substituição das 02 peças no mesmo momento, os preços de cada mercadoria terão DESCONTOS específicos para cada modelo, versão, marca... de mercadoria, fabricante da mercadoria, montadora e/ou veículo, prazos, formas de pagamento, quantidade de produtos no orçamento, valor total do orçamento e entre outras situações.
  • Todos os nossos serviços que tiveram DIAGNÓSTICO PAGO não abatido e aprovação do orçamento sem complementos e/ou observações, o carro será entregue LAVADO COM CERA e GANHE 01 kit revisão com 04 produtos ou GANHE voucher conosco do mesmo valor para o pedido mínimo de U$ 100,00 em nossa loja virtual ou em nossas oficinas.
  • Os preços de pneus e rodas em nossa loja virtual, já estão inclusos a DESMONTAGEM, MONTAGEM, BALANCEAMENTO COLUNA E ALINHAMENTO DIANTEIRO, se o pedido mínimo for 06 pneus da mesma marca ou 12 pneus no mix. Se comprou entre 04 e 06 pneus da mesma marca, GANHE voucher conosco de 10% do valor total do pedido de pneus. Não seremos responsáveis pela garantia dos mesmos, em casos de não substituição das válvulas de segurança e/ou a ordem de serviço tiver alguma observação relacionada com tais mercadorias.
  • Em todas as nossas vendas são acrescidos €1,00 (euro) no preço total da nota fiscal, relacionado com despesas acessórias.
  • Produto que tiver a descrição que comprando e trocando conosco, GANHE outros e/ou tais itens, os preços dos itens ganhados não serão informados no relatório, ordem de serviço, nota fiscal...
  • Ordens de serviços que tiverem preços separados de REMOÇÃO E RECOLOCAÇÃO, DESMONTAGENS E MONTAGENS, TESTES E SUBSTITUIÇÃO/REPARO, cliente paga somente 60,00 para substituir os 04 filtros do veículo (ar, combustível, óleo e ar condicionado, trocando o óleo do motor em conjunto em até 06 meses);
  • O prazo de entrega será contado após 1º dia útil da aprovação do pedido. O prazo de aprovação do pedido geralmente acontece em até 24 horas. Se o pagamento for realizado por boleto bancário, o banco tem o prazo de até três dias úteis para confirmar. Após a confirmação do pagamento, depósito ou transferência, sua mercadoria é enviada para o setor de emissão de nota fiscal e embalagem, onde é separada para o envio e/ou retirada pelos Correios e/ou Transportadora, e esse processo acontece 01 vez por semana em nossa unidade de São Paulo Capital e 01 dia na semana em nosso centro de distribuição em Cabreúva.
  • Formas de pagamento diferenciadas para pessoa jurídica que compram no atacado no mínimo U$ 40.000,00 por mês com pagamento no cartão;
  • BOLETO: Somente para CNPJ, e após compra de no mínimo U$ 40.000,00 pagos no cartão. Prazos são conforme valores dos pedidos e prazos de entrega, consulte sua tabela de parcelamento.
  • CANCELAMENTO DO PEDIDO feito em até 10 minutos após a aprovação do pagamento, NÃO mudará as condições de resgate dos vouchers que possuem conosco e/ou dos vouchers que poderá ganhar conosco em até 01 ano.
  • Prazo mínimo para as realizações dos serviços vendidos pelo nosso site é de 01 dia útil após a chegada das peças em nossa empresa
  • Em casos que o consumidor deixar sinal de no mínimo 50% do valor total do orçamento inicial, ele GANHARÁ voucher conosco de U$ 10,00 para o próximo pedido acima de U$ 250,00 em nossa loja virtual, consulte condições;
  • Mercadorias que possuem as informações "INSTALAÇÃO/SUBSTITUIÇÃO GRÁTIS" em suas descrições, são mercadorias que os serviços serão realizados em uma de nossas unidades físicas, somente com agendamento via WhatsApp após a compra das mercadorias com a mão de obra relacionada em nossa loja virtual, com opção de retira, com o serviço de leva e traz grátis para veículos com seguro ou U$ 10,00 para veículos sem seguro, prazo mínimo de 04 horas, nós avisaremos quando poderemos retirar e entregar o veículo e estão sujeitos à disponibilidade das mercadorias no estoque, vagas em nossas empresas, modelo do veículo e outras situações.
  • A não aprovação para a substituição, reparo... de alguma(s) peça(s)... NECESSÁRIA(S) que trabalha(m) em conjunto com outra(s), acarretará na perda da(s) garantia(s) da(s) peça(s) instalada(s) e da nossa mão de obra, ressaltando que em certos casos o cliente deverá assinar além do nosso relatório com garantias, um termo de responsabilidade.
  • LEVA E TRAZ: Agendar via e-mail. Retiramos e/ou entregamos o seu veículo somente entre 07:00 e 09:00, consulte mais condições na parte inferior da nossa loja virtual.
  • Mercadoria com a informação “COM”, por exemplo na descrição e/ou aplicação: BANDEJA COM PIVÔ, o pivô não necessariamente irá INSTALADO na bandeja e/ou junto com a bandeja, esta informação significa somente que a BANDEJA utiliza PIVO.
  • A não aprovação para a substituição, reparo... de alguma(s) peça(s)... NECESSÁRIA(S) que trabalha(m) em conjunto com outra(s), acarretará na perda da(s) garantia(s) da(s) peça(s) instalada(s), da nossa mão de obra e dos vouchers, ressaltando que em certos casos o cliente deverá assinar além do nosso relatório com garantias, um termo de responsabilidades e compromissos.
  • Comprovantes de transferências bancárias não são certezas de pagamentos, certeza somente após aparecer na nossa conta.
  • CHEQUES: Somente à vista, e começaremos os diagnósticos, serviços e/ou liberação do veículo, somente após a compensação do mesmo.
  • Preços ANUNCIADOS nas redes sociais, blogs, site... possuem condições diferenciadas, consulte condições.
  • Se no site da fabricante da peça e/ou no catálogo da fabricante não possuir tal peça, aplicação e/ou código de tal mercadoria, EVITE comprar tal peça de tal fabricante, pois já tivemos mais de 100 problemas diferentes por causa disso e que somou mais de R$ 40.000,00 em prejuízos;
  • Vouchers não são válidos se não tiver assinatura do cliente na nossa ordem de serviços impressa com a ORDEM DE SERVIÇOS SOLICITADOS + NOSSO CHECKLIST COM OS ITENS VERIFICADOS + GARANTIAS NO VERSO + ESCRITO POR WHATSAPP O TEMPO DE EXECUÇÃO PARA CADA PEÇA E/OU SERVIÇO + TEMPO DE TESTES PRÉ E PÓS DIAGNÓSTICOS/EXECUÇÕES PARA CADA PEÇA E/OU SERVIÇO, conforme tabela temparia;
  • Preços em DÓLAR ou EURO postados em nossas redes sociais, blogs, sites... a cotação será considerada a do dia da compra feita pelo nosso WhatsApp e somente para marcas de peças que PRIMEIRO: Tivermos em estoque e SEGUNDO: Não tivermos em estoque mas que tivermos uma disponibilidade mais rápida e TERCEIRO: Outros motivos;
  • Compramos as peças conforme especificações do catálogo do fabricante, importador, distribuidor... e se estiverem especificações... faltando e/ou divergentes, nós não iremos e não podemos assumir responsabilidades e compromissos, nós faremos o procedimento normal de devolução e/ou troca
  • Mercadorias com preços PROMOCIONAIS, para acumulo de pontos, no combo, trocadas, instaladas e/ou outras formas que não são a venda avulsa comum, são para mercadorias NÃO originais e/ou genuínas.
  • Veículos que não estão em dia com as manutenções exigidas e/ou recomendadas pelo manual e/ou com a manutenção básica e mínima para uma circulação SEGURA, irão perder as garantias das fabricantes das peças e/ou dos nossos serviços. Manutenção PREVENTIVA é recomendada NO MÁXIMO a cada 06 meses ou 10 mil quilômetros.
  • Evitamos realizar certos tipos de REPAROS em carros com peças paralelas e/ou já substituídas e/ou reparadas, removidas... por terceiros e até em algumas peças de certos fabricantes ou fabricados em certos PAÍSES, por questões de falta de informações corretas em manuais de reparação e em outros locais e isso nos gera total falta de segurança jurídica.
  • CUIDADO com alguns casos como DISCO DE FREIO, para alguns códigos, modelos de veículos, fabricantes... o preço pode estar como UNITÁRIO e outros como PAR e pode não estar informado se é unitário e/ou par e é necessário nos consultar via e-mail.
  • Fazemos atualização de preços de produtos somente quando tal produto ultrapassa 07 dias sem vendas.
  • Contratou o serviço de PERSONAL CAR com leva e traz grátis para São Paulo Capital (somente veículos que possuem seguro total) e acima de 2003, a cada U$ 1.000,00 em produtos + U$ 500,00 em serviços, GANHE voucher conosco de U$ 100,00
  • Após comprar U$ 1.000,00 em mercadorias conosco ou U$ 500,00, GANHE 04 adesivos da nossa empresa, cole os 04 em 02 veículos e nos envie vídeo mostrando os adesivos colados, a placa do veículo e a quilometragem, e a cada 10 mil quilômetros e o veículo ainda estiver com os 02 adesivos colados nos locais informados por nós, GANHE voucher conosco de U$ 100,00 para mercadorias ou U$ 50,00 para mercadorias e U$ 50,00 para serviços via personalcar, consulte condições.
  • LEMBREM-SE: Algumas peças, de algumas marcas e para alguns veículos, não são recomendados os mesmos testes, diagnósticos, programações... que são feitos em peças GENUÍNAS e muito menos para produtos que vêm de fábrica no veículo, por isso sempre questione CORRETAMENTE o mecânico antes, durante e depois de aprovar algum orçamento, durante os serviços e principalmente antes e após os testes de rodagem.
  • DICA VALIOSA: Não é porque a oficina tem BONS equipamentos, que os colaboradores OBRIGATORIAMENTE também são bons e/ou sabem utilizá-los, por isso MUITO CUIDADO onde você irá reparar o seu veículo e por EXPERIÊNCIAS PESSOAIS, recomendamos sempre levar o veículo para oficinas que fazem/aceitam TODOS OS TIPOS DE SERVIÇOS, mesmo que eles NÃO FAÇAM na própria unidade e/ou na rede, mas deixe que ELES terceirizem os que eles não fazem, mesmo te informando ou não que irão levar seu veículo em parceiros ou que outros profissionais irão ir na empresa para reparar. O que importa e é garantia de um melhor diagnóstico, é quando eles se COMPROMETEM E RESPONSABILIZAM por todos os serviços que você pedir, mesmo que sejam interligados ou não.
  • Em alguma de nossas oficinas foi entregue a ordem de serviço com produto com mão de obra inclusa, os preços não serão somados em relações aos nossos prêmios, vouchers...
  • Favor nos informar se o veículo passou por qualquer tipo de manutenção nos últimos 06 meses, dependendo dos serviços que já foram realizados, as garantias mudam, o tempo de serviço, as marcas que sugerimos...
  • Nossas mercadorias vão com DECLARAÇÃO DE CONTEÚDO e nota fiscal por e-mail, pois já tivemos e ainda temos muitos problemas em relação a desvio de mercadorias.
  • Preço de 0,00 e/ou 0,01 descritos neste site, são meramente ilustrativos e não são válidos, consulte-nos para orçar os preços corretos e atualizados e os prazos.
  • Evitamos realizar serviços em ALGUMAS peças paralelas e/ou já substituídas e/ou reparadas, removidas... por terceiros, somente por questões de segurança.
  • CÓDIGO DUPLICADO EM NOSSA LOJA VIRTUAL, o preço cobrado será o maior
  • CONSULTE SEMPRE o manual de seu veículo para saber, entender... quais são as peças consideradas de desgaste natural e de uso severo de acordo com cada montadora e/ou fabricante de peças.
    Estas peças a seguir são algumas das peças consideradas como de desgaste natural. As substituições dessas peças, necessárias em razão do fim da sua vida útil, são de única responsabilidade do proprietário. O desgaste nas peças assim identificadas esta intimamente ligada às condições de rodagem, quilometragem percorrida, tipo de utilização, modo de dirigir e outros:
    Filtros em geral / Pastilhas, Tambores, Lonas e Disco do Freio / Sistema de Embreagem (Platô, Disco, Rolamento, Volante, Atuadores...) / Amortecedores, Kits e Molas / Palhetas dos vidros / Velas, Cabos e Bobina de Ignição / Fusíveis, Correias, Lâmpadas / Pneus...
    Em vidros, havendo vestígio de quebra em função de influência mecânica externa, a garantia fica automaticamente extinguida
  • É de Inteira Responsabilidade de o Cliente PREVER..., as manutenções PREVENTIVAS de Seu Veiculo de acordo com recomendações... do manual do proprietário, manual técnico, recomendações das fabricantes das peças, LEMBRANDO, SALIENTANDO... SEMPRE que Recomendações... de fabricantes de autopeças às vezes podem ser diferentes... de montadoras por inúmeros motivos... Exemplo: Fabricantes de fluídos de freio e aditivos de radiador genuínos sugerem... a troca a cada 10 mil ou 01 ano e TODAS as montadoras sugerem, recomendam... em um prazo maior que 01 ano e 10 mil km e SEMPRE tentamos deixar muito claro, de formas bem objetivas e simples, as nossas definições e explicações de que o veículo pode sim quebrar antes dos prazos que o manual recomenda, mesmo com todas as manutenções feitas regularmente. Se as informações repassadas por nós POR WHATSAPP E/OU E-MAIL estiverem diferentes de informações de concessionárias e/ou fabricantes de peças, nos envie PRINTS das informações destes dois ou mais locais e GANHE voucher conosco de U$ 10,00, consulte condições
  • VOCÊ SABE O QUE SÃO CONDIÇÕES SEVERAS DE USO?  Mudam demais de acordo com a CIDADE, ESTADO, ESTAÇÃO DO ANO, MONTADORA, PAÍS, TEMPERATURA EXTERNA... http://www.destaquecarros.com.br/revista/dicas/2013/04/quando-trocar-o-oleo-do-motor-1.html
  • Consulte sempre se seu veículo possui recall de peças, serviços, sistemas.., pois não nos responsabilizamos por serviços, peças trocadas e solicitações de GARANTIAS para peças que possuem ou possuíram recalls.
  • Alguns produtos específicos precisam de termos de garantia DA FÁBRICA e o nosso assinados pelo cliente. Por isso vendemos tais itens somente pelas nossas lojas físicas.
  • NÃO EXECUTAMOS quaisquer serviços nos veículos de nossos consumidores, se o consumidor não aceitar assinar os termos de responsabilidades e compromissos antes de realizarmos diagnósticos, instalações, substituições, reparos.
  • SEMPRE CONSULTAR CATÁLOGOS DE APLICAÇÕES, MANUAIS TÉCNICOS E PROFISSIONAIS... antes de comprar quaisquer produtos, principalmente por causa de RECALLS, mercadorias que possuem conversões, outras aplicações, códigos cancelados, alterados, fabricados em mais de um local, peças GENUÍNAS que não vem com o nome de quem fabrica e código do fabricante e da montadora e outros milhares de motivos.
  • Compramos as peças conforme especificações do catálogo do fabricante, importador, distribuidor... se tiverem especificações faltando ou erradas, não assumimos responsabilidades e compromissos e cobraremos o cliente o serviço de motoboy caso precise buscar outra peça mesmo que seja no mesmo distribuidor
  • ANTES de comprar, consulte o pedido mínimo em quantidade de mercadorias e/ou valor para cada fabricante
  • NUNCA troque peças ELÉTRICAS e/ou ELETRÔNICAS sem antes ter CERTEZA ABSOLUTA de que TODOS os softwares do seu veículo estão e são COMPATÍVEIS com as peças atuais e novas peças, se os scanners da empresa são compatíveis com as novas peças e outros vários motivos.
  • NÃO leve seu veículo para uma empresa e/ou profissional que não possuam bons, totais e/ou corretos CONHECIMENTOS, EXPERIÊNCIAS, INFORMAÇÕES, QUALIFICAÇÕES, CERTIFICAÇÕES, PROCEDIMENTOS E AUTORIZAÇÕES mínimas(os) e básicas(os), para se responsabilizar... inteiramente sobre todos os serviços envolvidos/relacionados, isso somente para evitar a perda da garantia.
  • EVITAMOS ao máximo dar instruções, dicas, recomendações, sugestões... de instalações, substituições, reparos... para os nossos consumidores, pois nós deixamos isso a total cargo do fabricante da mercadoria e do profissional que irá executar os serviços relacionados, já que eles serão os primeiros e principais responsáveis em casos de uma possível garantia, e não queremos comprometer tal garantia com alguma informação diferente, complementar... que possa vir a acontecer.
  • Se o consumidor precisar de GARANTIA e/ou TROCA POR UM PRODUTO DE MESMO PREÇO e trouxe a nota fiscal da empresa que executou a troca/instalação/reparo, GANHE voucher conosco de U$ 10,00 para o próximo pedido acima de U$ 100,00, consulte condições
  • JAMAIS se baseie completamente e somente em quilometragem para a substituição de quaisquer peças do seu veículo, se for possível sempre se baseie por um horímetro e se o seu veículo não tiver horímetro, instale um o mais urgente possível;
  • JAMAIS APROVE ORÇAMENTOS CONOSCO se o nosso mecânico não executou o nosso checklist completo de entrada e outras coisas, para saber quais são estas outras coisas, sempre acompanhe nossos vídeos em nosso canal.
  • Os nossos colaboradores NÃO ESTÃO AUTORIZADOS a repassarem prazos mínimos, médios e nem máximo para DIAGNÓSTICOS, então ao deixar o veículo conosco, AGUARDE o nosso contato. E para prazos de EXECUÇÃO após aprovação do orçamento, o nosso mecânico sempre deve repassar NO MÍNIMO 02 horas a mais conforme tabela temparia, para termos UM MÍNIMO de segurança em casos de peças com problemas, transtornos como falta de energia, atraso na entrega de peças e outras situações EXTERNAS e que são fora do nosso controle.
  • VEÍCULOS COM SISTEMA DE TELEMETRIA há mais de 01 ano e que temos acesso à tais informações, GANHAM voucher anual conosco, consulte condições
  • As maiorias dos produtos em nossa loja virtual estão cadastrados como UNIDADE (exceto para as peças que estão descritas O PAR, KIT, CONJUNTO... então se você tiver dúvidas se está comprando UM, DOIS, TRÊS... peças, nos envie uma mensagem em nosso e-mail
  • Os colaboradores das nossas empresas estão e são PROIBIDÍSSIMOS de sugerir, recomendar... qualquer tipo de KM, DATA para substituição de peças e/ou execução de serviços e principalmente para MARCAS DE MERCADORIAS, eles devem simplesmente pedir para cliente seguir recomendações DA MONTADORA E FABRICANTES DAS MERCADORIAS. Quaisquer informações que eles derem SEM apresentar provas com conteúdos de fabricantes e/ou montadoras, nossas empresas não serão responsáveis por possíveis e quaisquer deveres e/ou direitos.  NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR INFORMAÇÕES repassadas pelos nossos colaboradores e que não estão disponíveis em nossos canais oficiais de informação, como redes sociais, blogs, sites, lojas virtuais, informativos nas lojas físicas.
  • Por recomendações e principalmente por experiências, o diagnóstico 100% correto e completo de produtos como: Correias, Rolamentos, Velas de ignição, Amortecedores, Kits, Embreagem... só é possível após DESMONTAGENS dos mesmos, pois diagnósticos SEM DESMONTAGENS são PARCIAIS E SUPERFICIAIS e não nos responsabilizamos. Por isso existem e temos equipamentos que testam certas peças montadas no veículo, mas como já informamos, POR EXPERIÊNCIAS E HISTÓRIAS, não podemos e conseguimos mais confiar totalmente em outras formas recomendadas por montadoras, fabricantes de peças, afinal, não são eles que arcam com as responsabilidades, compromissos, prejuízos... acontecido na ponta final da venda. E se o diagnóstico foi feito de forma PARCIAL, SUPERFICIAL... e houve aprovação do orçamento sem observações, o orçamento ultrapassou 12 produtos diferentes e/ou U$ 500,00, e os defeitos do veículos ficaram solucionados por mais de 01 ano, GANHE voucher conosco de U$ 10,00 para produtos e U$ 10,00 para serviços para o mesmo veículo, consulte condições
  • CONSULTE os supermercados que são nossos parceiros e GANHE vouchers conosco e/ou com eles de acordo com algumas políticas e/ou condições
  • Se você mandou/pediu para DIAGNOSTICAR GRATUITAMENTE algo no veículo, escreveu os itens com maior importância para VERIFICAR e que também podemos substituir outras peças, exemplo: óleo, filtro, alinhar, balancear e outros, prazos de tudo já foram definidos por escrito antes de você deixar o veículo na WM, então nós primeiro iremos substituir as peças já APROVADAS e depois iremos fazer os diagnósticos GRATUITOS. Só ocorrerá o contrário quando os diagnósticos FOREM PAGOS;
  • Orçamento aprovado e o nosso colaborador não fez o checklist DE ENTRADA E DE SAÍDA juntamente com o cliente, o cliente não poderá ganhar e/ou resgatar os vouchers, prêmios, descontos em menos de 01 ano após a última compra conosco.
  • Em casos de informações repassadas aos consumidores, as informações PODEM ser diferentes conforme o tipo de negociação, qualidade das peças, modelo, ano, versão, tipo de combustível... do veículo, período do ano, tipos de serviços aprovados e/ou não, se teve diagnósticos pagos, se a ordem de serviço ficou com observações, se o consumidor e/ou veículo e/ou serviço já tem histórico conosco e outros motivos. E NÃO autorizamos os nossos colaboradores e nem somos autorizados a informar para os nossos consumidores, se algo que algum OUTRO PROFISSIONAL E/OU EMPRESA fez, disse... está correto, incompleto, incorreto, justo, honesto, ético e etc, pois felizmente e/ou infelizmente cada empresa e/ou profissional trabalha de acordo com o que ele acha mais viável no momento, o que ele é autorizado, possuiu, possui e/ou quer/pode/vai possuir de ferramentas, conhecimentos, leis, liberdades, medos, traumas, experiências, vivências, histórias e etc.
  • Pessoa física comprou conosco 8760 unidades de cada um dos produtos dentre eles: Água, Cerveja, Refrigerante, Leite, Chá, Sucos, Café, Energéticos e Produtos que contenham Inositol, Glucoronolactona, Taurina e/ou Cafeína em até 01 ano, GANHE voucher conosco de U$ 4.000,00, consulte condições
  • Não informamos para os consumidores CÓDIGOS DE CONVERSÕES, SE ALGUMA MERCADORIA SERVE EM TAL VEÍCULO, LOCAL, OUTRA PEÇA... para isso é necessário consultar O SITE, E-MAIL, WHATSAPP... do fabricante e/ou profissional responsável pela execução dos serviços.
  • Peças GENUÍNAS E/OU DE MARCAS ORIGINAIS PARA QUAISQUER MONTADORAS e possuem diferenças físicas, mas temos a informação de CATÁLOGOS DE FABRICANTES de que tais peças são sim SIMILARES entre si, e mesmo assim o consumidor solicitou a troca e/ou devolução por tal motivo de DIFERENÇA FÍSICA, e tem provas por e-mail que o fabricante da PEÇA NOVA que comprou conosco e também da FABRICANTE DA PEÇA VELHA do veículo, onde informaram que realmente as peças não são similares entre si, aceitaremos a devolução e você ainda GANHA voucher conosco do mesmo valor da peça comprada para o próximo pedido acima de U$ 500,00, consulte condições. LEMBRE-SE: PEÇAS DE REPOSIÇÃO algumas vezes não são IGUAIS as peças GENUÍNAS, e muitas vezes até mesmo GENUÍNAS não são iguais as peças GENUÍNAS do veículo, então sempre leve seu veículo em uma oficina onde o mecânico JÁ SAIBA DISSO e saiba como fazer as alterações e instalações corretas. Pois peças DE REPOSIÇÃO, em quase 90% dos casos necessitam PROCEDIMENTOS DIFERENTES aos de enciclopédias automotivas, manuais de reparação, principalmente em questões de TESTES E TORQUES DE APERTO. Peças diferentes não significam que não são INTERCAMBIÁVEIS, por isso sempre pergunte ao mecânico se ele conhece peças que são diferentes, quais as diferenças que poderão e/ou não poderão ser aceitas por ele e/ou pelo veículo. Se as peças foram com diferenças físicas e você nos avisou que a nossa mercadoria foi BASTANTE diferente, que o mecânico informou que SABE QUE TAL(IS) DIFERENÇA(S) NÃO INFLUENCIA no comportamento... do veículo e/ou outras peças relacionadas/envolvidas, nos enviou fotos das 02 peças e que o mecânico instalou e o problema foi solucionado por mais de 06 meses após, GANHE voucher conosco do mesmo valor da mercadoria comprada conosco, consulte condições
  • É ASSINANTE HÁ MAIS DE 01 ANO DE ALGUM PLANO DE MANUTENÇÃO E/OU COMPRAS MENSAL: Os preços da loja virtual possuem 20% de desconto para pagamento acima de 2x no cartão.
  • São disponíveis sempre NO MÍNIMO 03 opções de qualidade de tal mercadoria para serem enviadas para os clientes, por isso para PRODUTOS DE QUALIDADE E/OU MARCA ESPECÍFICA, faça sua cotação e pedido por e-mail.
  • Pedidos entregues ANTES de 07 dias úteis, NÃO participam de vouchers, prêmios...
  • Consultar o nosso técnico por WhatsApp e/ou E-mail em casos de dúvidas SOBRE A MERCADORIA, sempre ter em mãos os dados do veículo como: Chassis, PLACA, Ano fabricação, Ano de fabricação e ano do modelo, Versão do veículo, Número de válvulas, Se possui ar condicionado e/ou direção hidráulica, ABS, Ar quente e etc.
  • DUVIDAS TECNICAS SOBRE O PROBLEMA DO VEÍCULO será cobrado uma taxa de R$ 10,00 para consulta técnica via WhatsApp de até 30 minutos (respondido somente na Terça e Sexta Feira, entre 20:00 e 06:00), sem quaisquer responsabilidades sobre os procedimentos, dicas e outras informações informados. Somente MENSAGENS E VÍDEOS, sem áudios e/ou ligações.
  • Orçamentos negociados PESSOALMENTE e/ou por LIGAÇÃO, o consumidor não poderá participar do nosso programa de prêmios, vouchers..., por isso sempre negocie via e-mail e/ou WhatsApp via mensagens.
  • Envio de fotos de literatura técnica, somente para CNPJ com loja física e a partir de U$ 50,00 por informação.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do CARRINHO DE COMPRAS.
  • Os valores e informações citadas neste site são usuais para cada produto, sendo que os mesmos refletem a situação atual, podendo ser alterados a qualquer momento sem comunicação prévia.
  • Preço de alguma mercadoria em nossa loja virtual NÃO está com mão de obra inclusa no preço e você quer saber quanto ela custa se você for comprar em nossa loja física e trocar conosco? O preço da mercadoria terá 15% de desconto para pagamento à vista e o preço da mão de obra será de U$ 25,00 a hora conforme tabela temparia, consulte outras condições.
  • Faça vídeos de UNBOX dos produtos comprados conosco e citando nossa empresa no vídeo, a cada 01 milhão de visualizações ou 100 mil likes em um dos vídeos, GANHE voucher conosco de U$ 100,00, consulte condições.
  • DEVOLUÇÃO, TROCAS, GARANTIAS...: Se as embalagem estiverem sujas e/ou danificadas e/ou faltando acessórios, não aceitaremos os produtos de volta. Pois em nosso centro de distribuição, todos os processos de envios e recebimentos são filmados, e se for comprovado algo diferente do que foi enviado para o consumidor, nós enviaremos uma mensagem para o consumidor explicando a situação e não será possível a troca, devolução e/ou garantia. Se o consumidor quiser devolver o produto SEM EMBALAGEM e/ou ACESSÓRIOS, cobraremos um valor a partir de U$ 10,00 de acordo com o tipo de embalagem, marca do produto, acessório, freqüência de compras e outros motivos. Em casos de trocas, devoluções e/ou garantias, o consumidor será o responsável pelos custos, despesas e gastos relacionados com os fretes.
  • Vouchers poderão ser resgatados após 90 dias da data da última compra, troca, devolução e/ou garantia do CPF relacionado.
  • Dê preferência por comprar via CPF, pois os impostos para CNPJ são maiores.
  • Não comprou conosco no último mês mais de U$ 30.000,00, o acesso ao nosso B2B será bloqueado e o desconto máximo será de 5% em relação aos nossos preços praticados em nossa loja virtual e pagamento somente à vista. O acesso ao B2B e desconto de até 20% (conforme a sua tabela de descontos e condições) serão liberados novamente após a compra de U$ 30.000,00 por mês pelos próximos 03 meses.
  • Enviamos pedido FALTANDO mercadorias e não avisamos o consumidor? Nós enviaremos uma carta junto ao pedido informando os motivos. Se o cliente nos enviar e-mail informando que CONCORDA que enviemos os produtos faltantes em até 05 dias úteis, GANHE de voucher conosco de 10% do preço das mercadorias que foram enviadas depois, consulte condições
  • Se o veículo possuir peças ELETRÔNICAS E/OU ELÉTRICAS com mais de 05 anos a partir da data de fabricação, não daremos garantias de mão de obra se não houve diagnósticos, testes... completos em tais peças, pois segundo os próprios fabricantes, o prazo de validade de peças elétricas e/ou eletrônicas e/ou outras, já estão vencidas.
  • Para todos os nossos serviços, sempre todo o restante dos sistemas relacionados e/ou envolvidos ficam de/em OBSERVAÇÃO.
  • QUER UTILIZAR VOUCHER QUE TEM CONOSCO PARA SERVIÇOS EXTERNOS, como UBER por exemplo, a cada U$ 100,00 em voucher que tiver conosco, receba R$ 25,00 em dinheiro via PIX
  • Ao comprar quaisquer produtos e/ou serviços, você imediatamente aceita e está totalmente de acordo com os termos e condições de uso, termos e condições de garantias e termos e condições de trocas e devoluções da nossa empresa.
  • MERCADORIA QUE SOMENTE CONCESSIONÁRIAS ESTÃO VENDENDO NO MOMENTO, não soma em nossos vouchers e/ou prêmios.
  • SEGURO COBRE ALGUM DANO NO SEU VEÍCULO E VOCÊ FEZ CONOSCO? A diferença dos nossos preços, GANHE em dobro como voucher conosco.
  • DIAGNOSTICAR qualquer área do veículo se todos os mecânicos estão trabalhando em carros que NÃO SÃO PARA HOJE? Primeiro passo: Pergunte/peça por escrito qual carro será finalizado PRIMEIRO para você acompanhar este veículo, isso te livrará te MILHARES de responsabilidades, compromissos e de ouvir milhares de desculpas, explicações... E prazo de início de diagnósticos será de no mínimo 01 hora;
  • Veículos 8V FLEX ou GASOLINA com mais de 5 anos: Trouxe carro antes das 08:10 em dia útil para trocar quantas peças for, NÃO PRECISAREMOS REALIZAR DESMONTAGENS PARA/DIAGNÓSTICOS, os consultores escreveram que todas as peças temos no estoque e/ou em distribuidores até 5km, que temos mecânicos totalmente disponíveis para começar seu carro agora e não precisarão parar até às 18:00, escreveram prazos individuais de substituição para cada peça e somou até 10 HORAS, não surgiu outras/mais peças, não houve transtornos, não lavamos o veículo e mesmo assim NÃO te entregaram carro no mesmo dia? GANHE conosco voucher de 90,00 em mão de obra para substituição de peças compradas conosco ou desconto de 10% a vista na compra atual;
  • COBRIMOS QUALQUER ORÇAMENTO DE MERCADORIAS e/ou SERVIÇOS, favor consultar em nosso blog e/ou loja virtual e/ou site quais são as condições
  • COBRIMOS QUALQUER PREÇO OU A DIFERENÇA EM DOBRO, consulte nosso blog e/ou loja virtual e/ou site e consulte as condições.
  • Para todos os nossos serviços que não tiveram diagnósticos pagos, sempre todo o restante dos sistemas relacionados, ficarão de/em OBSERVAÇÃO;
  • Alguns segmentos em nosso ramo possuem regras, procedimentos... de Instituições como IQA / AEA / SAE / ASE / ABNT / SINDIREPA / APAREM / CESVI / ISO / SINDIMOTOR e OUTRAS, e temos... que segui-las conforme as Instituições determinam, e por isso a cada tipo de serviço devemos seguir rigorosos checklist de entrada e saída do veículo, de desmontagem e montagem, de remoção e recolocação, de substituições, de reparos... e muitas vezes mesmo nós substituindo somente 01 peça, devemos ANALISAR todo os checklists (e não obrigatoriamente testar, remover, desmontar... peças...) relacionado(a)(s), para a correta segurança dos ocupantes. Por isso tais serviços realizados em oficinas que também seguem tais condições... de certas Entidades, geram... um prazo médio de 30% a 80% a mais
  • Reclamações e/ou garantias sobre serviços de mercadorias que foram compradas conosco e instaladas, trocadas e/ou reparadas em uma de nossas empresas parceiras, devem ser solicitadas diretamente conosco e não com a oficina, pois se for negociado diretamente com a oficina, o consumidor perderá vouchers, prêmios, garantia imediata e outras.
  • A diferença entre os preços de mercadorias que possuem tais informações em suas descrições, como: TROCADO NO COMBO para TROCADO, em média é de MAIS (+) 47% respectivamente ou MENOS (-) 31% de TROCADO para TROCADO NO COMBO.
  • Se alguma compra foi feita em nosso site e você não foi o responsável pela compra, nos envie o print do número do pedido, quais as mercadorias, data e hora que foi realizada a compra e também já entre em contato com o banco emissor do cartão e BLOQUEIE E/OU CANCELE A COMPRA, pois o nosso processo de cancelamento de pedido juntamente com a bandeira do cartão, algumas vezes pode ser mais demorado que o consumidor realizando diretamente com o banco emissor do cartão. E sempre ATIVE a função de receber mensagem em seu celular após cada compra efetuada em seu cartão. É por essas e outras que também evitamos entregar pedidos em menos de 02 dias úteis, veja nosso vídeo em nosso canal e conheça algumas histórias de casos que a entrega rápida gerou problemas para alguns consumidores e até mesmo para nós.
  • O consumidor que quiser resgatar vouchers mesmo o orçamento tendo observações ou se realizou serviços relacionados em terceiros, ele terá que ter um histórico de no mínimo U$ 1.000,00 em compras de produtos ou U$ 500,00 em serviços no último ano.
  • VOCÊ FÁBRICA E/OU DISTRIBUIDOR vendeu um produto e não tem em estoque e quer que entreguemos a mercadoria para seu cliente ou separemos para o cliente retirar, nos deposite o valor do produto que você vendeu + o frete e enviaremos/disponibilizaremos para retira.
  • Produtos que estão com a descrição SITUAÇÃO DO PRODUTO SEM ESTOQUE por exemplo 02 dias úteis, o primeiro dia útil contado é/será o próximo dia após a autorização do pagamento e é o mesmo caso para PRODUTOS QUE TEMOS EM ESTOQUE.
  • Produtos disponíveis até quando durarem nossos estoques.
  • Preços e condições de pagamentos válidos exclusivamente para compras efetuadas no site, não valendo necessariamente para a nossa rede de lojas físicas e/ou parceiras
  • A cada pedido nós tentaremos enviar BRINDES para os nossos consumidores, se você não recebeu, NOS PERDOE, pode ter acabado, e enviaremos quando tiver disponível em algum pedido e EM DOBRO para compensar as vezes que nós não enviamos. Estamos sempre buscando MELHORIAS, se você tem SUGESTÕES, DICAS... por favor nos envie em nosso e-mail.
  • Produtos que não estão descritos como PAR, KIT, CONJUNTO... são vendidas como unidade, fique atento.
  • Em nossas empresas nós seguimos primeiro as NOSSAS recomendações, baseadas em NOSSA SEGURANÇA, EXPERIÊNCIAS E PREVENÇÃO, independentemente das recomendações... das montadoras e/ou fabricantes de mercadorias. Explicamos alguns dos motivos em alguns dos nossos vídeos. Se o cliente quiser saber e ter por escrito as recomendações da fabricante que estamos utilizando no veículo e/ou outras fabricantes, a mão de obra será cobrada a partir de U$ 100,00 a hora. POR EXEMPLO: Nós sugerimos a substituição de peças como correias, rolamentos, embreagens, amortecedores, pneus, óleo de direção hidráulica e de câmbio, velas, cabos, bobinas... SEMPRE a cada 40 mil quilômetros ou 02 anos.
  • A nota e/ou cupom fiscal sempre sairá com o CNPJ dos nossos escritórios e/ou matriz.
  • Pesos, alturas, larguras e profundidades das peças descritas são medidas aproximadas, consulte sempre o site e/ou catálogo do fabricante para evitar o máximo de dúvidas antes e após a compra.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do CARRINHO DE COMPRAS.
  • Meta de quantidade de produtos descrita em nosso blog, e você comprou 60% online e 40% na loja física, GANHE mais um voucher de U$ 1.000,00
  • Um pouco mais de 50% das mercadorias de nossa loja virtual nós não temos a pronta entrega em nossos estoques, e são encomendadas diretamente pelo nosso ERP para as fábricas e/ou distribuidores parceiros, que eles mesmo podem fazer a venda e/ou entrega para nós;
  • EVITE AO MÁXIMO aprovar orçamento para seu veículo flex, se o mecânico responsável não fez os diagnósticos, testes, verificações, análises... utilizando mais de 1/4 do tanque SOMENTE com gasolina e também com o tanque somente com mais de 1/4 de etanol. Nós fazemos isso em nossas oficinas, mas somente para diagnósticos (combustível gasolina por nossa conta) acima de U$ 50,00 e sem abater o preço do diagnóstico mesmo após aprovação do orçamento, e consulte em nosso blog como GANHAR VOUCHERS em algumas situações relacionadas com este diagnóstico.
  • Os produtos de varejo são limitados a 24 unidades por CPF e por pedido, ou parcelado acima de 03x sem juros, NÃO terá mais esta limitação.
  • De acordo com o CEP, os preços apresentados podem sofrer alterações
  • Não vendemos bebidas alcoólicas para menores de 18 anos, lei número 8069/90
  • Não vendemos cigarros para menores de 18 anos. Lei 8.069/1990 e lei 10.702/2003
  • A cada LAUDO que o cliente solicitar e em até 30 dias conforme a lei, e for constatado alguma falha do nosso mecânico, o cliente ganhará como voucher conosco o preço da mão de obra que pagou para tal peça relacionada que foi para a análise do fabricante.
  • Códigos, condições, termos, políticas, aplicações, descrições e imagens descritos neste documento, página e/ou campo, poderão sofrer alterações a qualquer momento e sem aviso prévio por inúmeros fatores e riscos internos e externos.
  • As condições, políticas... envolvendo as mercadorias e/ou serviços vendidos em nossas lojas virtuais, não deverão e/ou não poderão ser explicadas ao consumidor pelos colaboradores das nossas lojas físicas, e não nos responsabilizamos por informações repassadas por tais colaboradores e/ou parceiros.
  • Metas, condições, valores, quantidades sofrem alterações a CADA ANO, de em média 15% conforme variação do dólar, aumentos de impostos, instabilidades políticas, greves, pandemias, alterações de leis e normas, recalls, tragédias e outros. E não enviaremos um informativo para cada um dos nossos consumidores avisando sobre tais mudanças, o consumidor é o responsável por visitar nossos sites e consultar as condições e políticas atualizadas a cada compra;
  • Os preços, prazo de entrega, observações, disponibilidades de produtos, informações, promoções, estoque... são usuais para cada mercadoria, sendo que os mesmos refletem a situação atual, estão  sujeitos  às  alterações e sem aviso prévio, em  decorrência  de  eventual indisponibilidade  de  peças ou imprevistos  que  impactem  o  progresso  do  pedido e/ou conserto  do  veículo e podem não ser iguais e/ou válidas para as nossas lojas físicas e vice-versa
  • Poderão ocorrer erros gráficos os quais corrigiremos automaticamente via erratas.
  • Nas promoções do tipo: "Leve 3 Pague 2" ou "Ganhe desconto na compra de X unidades", coloque todos os itens no carrinho para ganhar o desconto. *O desconto será concedido ao gerar o cupom fiscal.
  • Informamos que os preços, ofertas e condições de pagamento são exclusivos para compras realizadas através do Site e Televendas e válidos para o dia de hoje. Pedidos com entrega programada para outra data poderão sofrer alterações de preço.
  • As mercadorias ofertadas por quilo, tais como as frutas, carnes, etc., terão seu valor final apurados após a pesagem, razão pela qual poderá ocorrer pequena variação entre o pedido e a entrega efetiva.
  • Antes da compra de qualquer alimento, consulte o rótulo e/ou site do FABRICANTE da mercadoria e veja a tabela de ingredientes e nutricional e descubra se a mercadoria possui algum ingrediente que você não pode consumir, pois pode ocorrer alterações nos rótulos e a nossa tabela pode ainda não estar atualizada.
  • Não aceitamos DEVOLUÇÕES, TROCAS, GARANTIAS... de mercadorias em que a EMBALAGEM da mercadoria e/ou a NOSSA EMBALAGEM estiver danificada e não afetou a qualidade, consumo, utilização... da própria mercadoria.
  • Algumas mercadorias, principalmente automotiva, podem sofrer alterações conforme a GERAÇÃO do sistema do veículo e/ou da própria mercadoria, como: Atuadores, Faróis, Sensores, Rolamentos, Bateria, Válvulas, Radiador, Cilindros, Pastilhas... e serem DIFERENTES ao do modelo do veículo, NÃO NECESSARIAMENTE não servirão, mas podem precisar de alterações, adaptações...
  • Marcas como: FULLSIZE, BAFRE, BOLIDO, VENDITO, BLINDAUTO, BRR são as marcas da nossa rede, então algumas mercadorias que estão com estas marcas cadastradas podem ir com marcas diferentes, principalmente se a marca da mercadoria já estiver informada em sua descrição
R$ 1,79
Comprar Disponibilidade: 1 dia útil Aproveite! Resta apenas 1 unidade
Sobre a loja

Assessoria / Palestras Uma das 26 empresas da REDE BARRETO, fundada em 1988, com 26 prédios próprios, 52 CNPJs, em 09 estados, mais de 260 mil m² com OFICINAS DE BIKE, MOTO, CARRO, CAMINHOES, ONIBUS, FAZENDA, FUNILARIAS, BLINDADORA, SUPERMERCADO... Assista nossos vídeos em nosso canal e GANHE vouchers, consulte condições Entre em nosso grupo do TELEGRAM e conheça as promoções, consulte condições redebrr@gmail.com

Pague com
  • Pix
  • proxy-mercadopago-v1
Selos
  • Site Seguro

BARRETO DIST COM IMP EXP - CNPJ: 35.354.041/0001-60 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade