TROCAS E DEVOLUÇÕES PARA CONSUMIDOR PESSOA FÍSICA

GARANTIAS E TROCAS

Certamente uma das maiores dificuldades em qualquer ramo de atividade, principalmente no ramo de peças automotivas, mas de toda classe de atividades comerciais, são os complicados procedimentos de troca, devolução ou garantia.

A WM, diferente das concorrências, quer simplificar os procedimentos de garantia, exigindo o mínimo de trabalho por parte do cliente e trocando a peça defeituosa o mais rápido possível, mediante a comprovação do defeito através de avaliação técnica.

 Zelando por um de nossos valores, a transparência, apresentamos abaixo os procedimentos para Garantia, Troca e Devolução.

PROCEDIMENTOS E POLÍTICA DE GARANTIA / TROCA / DEVOLUÇÃO

A WM oferece a todos clientes garantia para todos os produtos comercializados.

 Condições e aspectos gerais sobre a garantia da mercadoria:

 - O prazo para troca de produtos com defeito é de 90 (noventa) dias corridos, a contar da data do recebimento;

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original;

- Todas as peças, acessórios, embalagens... que o compõe deverão ser entregues junto com o produto;

- Fotos do produto mostrando o defeito, diferenças;

- O produto será avaliado pela equipe técnica no prazo máximo de 48 horas após sua entrega (geralmente a avaliação é imediata);

- A WM tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Garantia / Trocas / Devoluções. Em caso afirmativo, enviara o produto para análise de seu fabricante e eventual conserto por suas assistências técnicas. Em caso negativo a mercadoria será enviada ao cliente novamente com laudo informativo. Nessas condições a WM Auto Peças se reservara no direito de fazer nova cobrança de frete;

- Não serão autorizadas substituições, trocas ou devoluções sem que o produto tenha sido devolvido e devidamente avaliado por nossa equipe técnica;

Condições e aspectos gerais sobre a troca / devolução da mercadoria:

A solicitação de troca pode ser realizada pelos canais de atendimento ao cliente disponíveis no prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria. O produto não poderá conter sinais de utilização, precisa estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e a 1ª via da nota fiscal.

A WM Auto Peças isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto sem que o setor de atendimento ao cliente seja comunicado, ou que esteja fora do prazo ou com ausência de itens / acessórios que o acompanham.

Os produtos são enviados exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso da nota fiscal.

Exemplos de motivos;

- Embalagem aberta ou avariada.

- Produto divergente com o pedido;

- Falta de itens e acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento o mais breve possível.

A WM isenta-se da obrigação de substituir qualquer peça cujo defeito tenha sido causado pelo mau uso, danos decorrentes de queda, colisões, instalações incorretas ou fios cortados indevidamente, cliente comprou por código, envio de informações erradas/diferentes, incompletas...

Restituição do valor pago

 A WM fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compraS e poderão levar até 40 dias para serem processadas por completo.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do (a) comprador (a). É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o (a) comprador (a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do (s) produto (s) no Centro de Distribuição da WM e pela distribuidora e/ou fabricante da peça.

Se o cliente desejar, o valor da peça também poderá converter-se em crédito DE ATÉ 50% A MAIS ao valor da compra para novas compras. Essa porcentagem que damos a mais para nossos clientes, são somente para compras de no mínimo 04 peças diferentes.

Atenção: A WM Auto Peças se isenta da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, ou que esteja fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Cliente que fizer o pagamento da compra após ter recebido estas informações, aceitou e concordou com todos os termos citados acima.

 

Sobre a loja

Assessoria / Palestras Uma das empresas da REDE BARRETO, fundada em 1988, com 26 prédios próprios, 52 CNPJs, em 09 estados, mais de 180 mil m² com OFICINAS DE BIKE, MOTO, CARRO, CAMINHOES, ONIBUS, FAZENDA, FUNILARIAS, BLINDADORA, SUPERMERCADO... Assista nossos vídeos em nosso canal e GANHE vouchers, consulte condições Entre em nosso grupo do TELEGRAM e conheça as promoções, consulte condições redebrr@gmail.com

Pague com
  • Pagali
  • Pix
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

BRR COMERCIO E SERVIÇOS LTDA - CNPJ: 45.282.854/0001-46 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade